As palavras em si, perdem o seu significado se não forem ditas da tua boca, com essa voz sutil, ficam perdidas no vazio do silêncio. O contexto dos teus lábios se agregam com estas simples palavras, transformando-se na mais bela melodia, porém o sentido desses sentimentos, só pode ser absorvido completamente, se a alma do meu amado estiver presente na minha poesia.
Deixe de lado essa utopia da distância interferir e na solidão a angústia ressurgir, o teu peito clamando, em constante luta, para amenizar, combater a dor, mas o melhor remédio para a felicidade de ambos surgir, é juntos sentir o nosso verdadeiro amor. Juntos construimos sonhos, que no decorrer do tempo virou mais que uma amizade, te conhecer pouco a pouco, cada espaço teu, aprendendo a viver a tua simplicidade.
Provas que nossas almas gêmeas não se encontraram em vão, é a magia e a sintonia que prevalece em cada coração. Nossos corpos precisam de carinho, nós dois construindo um só caminho, mas não unicamente de poemas, palavras ou sentimentos ocultos o nossos amor deve sobreviver, contudo, sabendo na verdade que o que mais necessito é ter do meu lado um amor que é você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário