Nada surgiu do acaso, aos poucos em nossas vidas aprendemos coisas importantes e fundamentais para que assim possamos encontrar e seguir o nosso próprio caminho. Em meio a encontros e desencontros que esta nos faz passar encontramos ou melhor descobrimos o significado de tais sentimentos que mexem com o nosso lado interior, sendo capazes de nos transformar, de repente até mesmo destacar aquele lado oculto, desconhecido dentro de cada um, apenas com o simples fato de habitar em si um sentimento.
Nesse caminho que decidi seguir tive uma oportunidade especial, mas não diria única, porém rara, pude provar também essas inúmeras emoções. Logo de início tudo parecia muito fácil, simples, como se estivesse fazendo parte de um sonho, uma utopia. Assim, gradativamente algo nos fez aproximar, surgiram em seguida os sentimentos, e para nos fazer despertar deste sonho e voltar à realidade, os obstáculos chegaram à frente, impondo limites até então insuperáveis.
Porém, ao contrário das ações mais esperadas dos outros indivíduos em relação à esse tipo de sentimento é se dar por encerrado, como se tratasse de meras criaturas esquecendo que por trás delas há seres humanos com sensibilidade, que é relacionado e movido de emoções e sentimentos reais, que não existem somente elementos superficiais. Mesmo assim fomos capazes talvez por pressão e principalmente pela não aceitação diante de opiniões de vários indivíduos, colocarmos um ponto final, cada um seguir um lado oposto, abandonando assim todas as expectativas depositadas neste relacionamento. Após algum tempo percebemos que apesar das barreiras colocadas em nosso caminho não se deve deixar passar tudo e simplesmente acionar uma tecla inexistente no nosso pensamento denominada deletar. Ao contrário leva-se um bom período para se adaptar a uma nova idéia e maneira de se conviver sem o seu lado amigo e simultaneamente sem esse amor.
Contudo, passamos por muitas coisas, obstáculos que nesse instante aparentam algo habitual pois não foi nada fácil chegarmos até aqui e mesmo assim temos consciência da decisão que tomamos de estarmos juntos mais uma vez e das decorrentes conseqüências dessa escolha. Porém prosseguimos o caminho com uma única certeza, de que nada é capaz de retirar todas as lembranças e as marcas desses sentimentos em nós.
Enfim, compartilhar cada segundo contigo é inexplicável, relembrar as nossas boas conversas, ressaltando ainda a intensidade que está presente no que sentimos, a emoção que surge dentro de cada um, simplesmente pelo fato de nossos olhares se cruzarem e nossos corpos permanecerem como um só, é justamente por haver algo tão forte que nos une, que não podemos encontrar uma única palavra para simbolizar, mas que com ações conseguimos expressar tudo o que está no nosso interior, é nessa transmissão de palavras, atitudes que surgiu este sentimento tão sublime entre ambos. Juntos buscando incessantemente a felicidade, com o respeito mútuo, por isso passe o tempo que for preciso mas temos certeza absoluta que se a vida nos afastar apenas por alguns momentos será para realizar o seu único objetivo, nos colocar diante de um único caminho: “ O Amor”.
passamos a vida toda tentando surpreender alguém...amor de infância, melhor amigo(a),
ResponderExcluire o que vem são controvésias.acontece que lutamos contra duvidas sem notar que são traidoras e nos fazem perder aquilo que poderiamos ganhar pelo simples medo de tentar.
e quando consguimos o que desejamos vem a surpresa...quando na verdade somos muitas vezes surpreendido por essa tal surpresa e jogamos tudo fora...é quando relalmente nos surpreendemos.