terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sutilmente

Olho pra você e todas as forças que estão presentes em mim concentram-se buscando o brilho do teu olhar, mas não consigo parar, pois o que sinto é tão forte, posso te afirmar que tudo o que mais anseio nesse instante é estar ao teu aldo no presente, esquecer todos os vestígios do passado e juntos construirmos o nosso próprio futuro, observando os dias se passarem e deixar o nosso amor póuco a pouco nos encante.
Se estou próxima ao telefone permaneço na expectativa de esperar a sua ligação, poder ouvir o som da tua voz em forma de uma melodia para os meus ouvidos. Minha vida resume-se em relembrar você a cada segundo, fixo-me, diante do relógio, a contar os segundos para que o tempo não nos afaste, mas que este nos faça parar no tempo, na intensidade de cada beijo. Vou a cada dia em busca de um único objetivo conquistar gradativamente o teu coração, tocando-o com doces palavras na melodia exata, assim este sentimento penetra em nós de uma maneira surpreendente, e a cada brilho das manhãs, posso afirmar com absoluta certeza de que te tenho comigo e o que sinto por ti, não há dúvidas é "Amor Verdadeiro".
Porém não penses que foi simplesmente do acaso que surgiu isso, aos poucos estas sensações invade a alma fazendo com que esta manifeste em ações tudo o que está no interior. Pode aparentar que não passam de palavras apenas o que sinto, mas engana-se se pensares desse modo, é muito mais além do que os conceitos podem demonstrar.
Afinal, em meio a todos esses fatores meu vocabulário não contém sequer uma expressão que explique o que se passa entre essa ligação afetiva que nos envolve. Absolutamente nada pode ser comparado com os traços delicados de tua face, por isso, nestas linhas descrevo claramente para impor um fim nas tuas possíveis dúvidas e nos permitir viver a felicidade em sua forma mais sutil.

Um comentário: