
O desejo de viver a realidade se torna superiror ao de viver somente de recordações, mas é de extrema importância obter ao seu lado o principal agente causador dessas fantásticas transformações.Quero encontrar através da luz advinda dos teus olhos, o caminho que leve ao teu amor. Inúmeras estradas andei, procurando em cada trecho, ao menos sequer algum indício que refletisse onde poderia te encontrar, mas ao analisar o horizonte tão distante, de mim, o teu rosto parecia inalcançável.
Aos poucos esse espaço para os sentimentos inativos, vão se enquadrando nos espaços deixados propositalmente pela dor, e os espinhos travados pela solidão. É exatamente nesse contexto de controvérsias e um desespero remoto, aversão ou um pouco de raiva efêmera surge, confrontando todos os vestígios de situações perfeitas e inalteráveis, o anseio de reformular e refazer um outro capítulo se sobrepõe a qualquer outra expectativa, novas ideias vão se formando dentro da mente, essa questão de sentimentalismo, relacionamentos se isola com total naturalidade ou até mesmo surpreende, opta por rumos inovadores e revela surpresas para esta fase.
O Romantismo pode encontrar espaço, abranger-se numa escala imensurável. São estes reflexos indefinidos que distante de ti se incorporam dentro da minha mente, tornando os sentimentos imcompreensíveis não só para mim, mas para esta ligação que supostamente tenta nos unir.
- Indefinição' essa é a palavra certa amiiga!
ResponderExcluirtee adoroooo!(lll
Bruno : A estradaaa para o Amor sempre Existe Obstaculos... mas com elles apredemos muito.. para quando o encontrar estamor preparado para viver um sentimento Puro e sinceroo
ResponderExcluir