quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Incontáveis segundos rumo à felicidade

Reformular a concepção do amor nesse instante seja uma das melhores alternativas para se resolver uma dúvida, e apagar as marcas significativas desse suposto sentimento. É impossível acreditar em tais palavras que ao chegarem aos ouvidos soam em um tom supérfluo, depositar esperanças que nesse minuto não obtém nenhum valor. Por mais que a solidão insista em se instalar, deve-se abranger ao máximo os esforços para combatê-la, talvez dessa maneira seja mais fácil se permitir a felicidade.
Porém, quando alguém capaz de despertar elementos ocultos dentro de si e que até então não haviam surgidos, lhe dá indícios de que anseia relacionar-se afetivamente transmite por palavras e ações que contém um ar de credibilidade, automaticamente os sentidos receptores agem de acordo com essas novas ordens, mas, por sua vez após um bom período de mútuo conhecimento entre ambos, integração de laços afetivos, esta pessoa chega próximo e simplesmente diz que cada um deve tomar rumos opostos na vida, que nesse momento estão nítidas todas as suas dúvidas que tanto conturbam a sua mente por dias, incontáveis segundos de sua vida, outro alguém surge em seu rumo e para tornar a situação mais árdua, os dois debocham do seu sofrimento, fazem questão de observar não somente isso, provocar continuamente o seu interior com atitudes inconcebíveis diante de sua presença, um total excesso de infantilidade.

Contudo, não há nada melhor do que refazer novos capítulos, esquecer o passado, por mais que este faça parte da própria história é imprescindível que o mesmo se retraia por um bom espaço de tempo, e por falar em tempo, este guarda lembranças, acontecimentos inesquecíveis e ressaltando ainda o que restou desse amor. O tempo pode ser benéfico como também pode trazer consigo uma espécie de armadilha crucial para a alma, nesse caminho buscando a felicidade, pois o que anseio é encontrar após inúmeras tentativas alguém que possa amar em sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário