quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Em tuas mãos

Na vida emergem pessoas no nosso caminho que aos poucos tornam-se relevantes e simultaneamente inesquecíveis, seja em cada pensamento ou dentro do próprio ser. Em relação a sentimentos o amor é um dos sentimentos mais sublimes existentes na mesma, e é justamente esse sentimento que anseio descobrir apenas com você. Diversas vezes passamos por controvérsias que nos forçaram a impor um fim em um relacionamento que obtinha somente um início. Nesse momento em meio a falhas, talvez o medo de se expressar ou não ser devidamentte correspondida seja o principal fator causador desse distanciamento, uma barreira superada de certa forma. Posso ainda não obter o seu amor, mas posso assegurar-te que somente contigo desejo enfim redescobrí-lo. Nesse instante de solidão que perturba a ambos, nos causa ainda mais a dor. Por isso estou preparada para um novo recomeço, para que desse modo esses doces sorrisos possam brotar de nossas faces a cada novo dia. Você, é capaz de despertar o lado poético que há em mim, assim, posso aliar palavras que expressem não em sua totalidade, mas em parte um pouco dessas sensações provocadas pela presença de duas pessoas juntas : Eu e Você.
Sei que só de palavras não se move um relacionamento, porém é necessário mostrar atitudes que em si se tornem suficientes para se compreender o que existe dentro de mim.
Agora para que a felicidade nos permita desfrutá-la em sua forma real, depende exclusivamente de você! Sua presença na construção de uma nova história pra ambos é imprescindível, o teu olhar invade a minha alma e o teu sorriso me acalma de uma maneira incomparável. A nossa história está em suas mãos cabe a você um dos autores principais criar um novo final, pois os meus sentimentos e os pensamentos mais sinceros estão em tuas mãos.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As sensações transcritas por esse sentimento






Se for pra viver um amor que seja para torná-lo imprescindível com sua existência em minha vida, pois somente você é capaz de transformar momentos triviais em momentos inesquecíveis e de uma intensidade sem numeração.
Os diversos obstáculos que emergem no nosso caminho, devem ser enfrentados da melhor forma, porém juntos. Sei também que ninguém é perfeito, tenho minhas qualidades, e os meus defeitos, por isso, devo desculpas sinceras e estou preparada para um novo recomeço.
Sinto sua falta, preciso de você ao meu lado cada dia, pois só a luz presente no teu olhar é capaz de despertar emoções infindáveis, e essa menina que ao seu lado encontrou o significado de um sentimento sutil: "O Amor", e que anseia compartilhar com você e mais ninguém o seu próprio mundo.
Esqueça os resquícios de dor causados pela solidão, abra os seus braços para a felicidade, e juntos encontraremos ambos no mesmo caminho, um amor na sua forma real, surgindo no interior de cada um esse toque de sensibilidade em nossas almas.

sábado, 21 de novembro de 2009

Lições encontradas no caminho da vida

Não há absolutamente nada que se possa comparar ao sentir todas as emoçõs que o amor possui, o mundo em si toma um outro significado todos os objetos e elementos obtém um valor relevante, a atmosfera ao redor se modifica de acordo com tais sensações. O ar que respita torna-se mais puro. Enfim a vida deixa de exprimir algo trivial, tornando-se um elemento de maior apreço.
A existência do ser humano contém um enigma de grande importância para cada um e principalmente a cada passo que é dado é apenas com uma finalidade de realizar os seus objetivos propostos, buscando a felicidade, descobrindo o valor que contém os sentimentos, quem não pode senti-los sua vida perde o seu tom, é um especialista em recitar palavras que aos ouvidos de muitos soam em um tom rude e para este não passam de palavras habituais, em decorrência disso acarreta somente em aspectos obscuros, convive arduamente com a solidão. Porém o aspecto mais doloroso é saber que não se pode exigir nada de ninguém principalmente nas questões que envolvem sentimentos, não quero nada forçado ou muito menos piedade das outras pessoas, busco uma relação verdadeira.
Essa rude tristeza que dilacera o coração de tal forma deixando-o incapaz de reeguer-se com todas as forças, imóvel, permanecendo no mutismo de uma rocha qualquer. Assim a vida toma um rumo completamente desconhecido, esta, opta pelo que está ao seu alcance mais próximo, e é justamente este caminho que deveria desviar. A cada busca nos momentos pela felicidade não encontro o que anseio e ao contrário em vez de receber felicidade, acabo tomando, embriagando-me em doses amenas de angústia, outras mais fortes de dor e nenhuma da que mais necessito, uma dose dupla de amor. Por isso as esperanças que ainda restavam de encontrar alguém com quem pudesse relacionar, compartilhar momentos, marcar de forma diferente esta etapa da vida, nessa mistura de sentimentos, depois desses últimos acontecimentos que não se sucederam de maneira produtiva, estas esperanças desfragmentam-se de tal forma a não mais existir.
Desse modo ao invés de permitir que o sofrimento possa se instalar em meu ser, deixo que a solidão e a dor cumpram o seu papel, mas não em mim, naquela pessoa que desperdiçou todo o amor e tudo o que possuo, fazendo com que esta sinta estes sentimentos árduos, dessa maneira talvez ela encontre as respostas de todas as suas dúvidas, note que juntos somos capazes de criar a nossa própria história, deixando que o amor nos leve no mesmo caminho para que a felicidade flua na sua forma mais sutil.

Memórias

Na minha memória estão fixos os traços do teu rosto, impossível é definir a maciez, a delicadeza das linhas e o contorno dos teus lábios. Agora distante de ti, sei que o teu amor do meu não quer mais se lembrar, mas o que mais me aflige é saber que a angústia persiste e no mar da solidão minha alma quer se afogar. Aos poucos percebo que o mundo vai perdendo o seu brilho, como anseio estar contigo e ao menos um minuto poder mais uma vez intensamente te amar.
Sei que minhas palavras são inúteis e não justificam os meus atos, dói ter que aceitar o nosso fim, guardar os lindos momentos que ficarão pra sempre gravados em mim. Admitir que voltar contigo não passa de uma utopia, é como fazer parte de uma vida repleta de melancolia e admitir que não passa despercebida a falta que você me faz, se tudo o que necessito nesse momento é você e nada mais.

domingo, 8 de novembro de 2009

Ao descobrir um sentimento nobre

Nestes caminhos percorridos ao longo da estrada da vida o ser humano depara-se com vários elementos que são capazes de transformá-lo, moldando assim o seu caráter indiscutível. Em meio ao convívio com os demais indivíduos forma e participa ativamente de grupos e ciclos sociais denominados assim de amizade dessa maneira os seus possíveis amigos.

Muito além desse vínculo afetivo que este mantém, o homem acaba descobrindo primeiramente em si a existência de sentimentos, e aos poucos distingue-os de uma forma bem nítida entre uma amizade e tudo o que envolve em um sentimento mais nobre, o amor. A partir daí ao relacionar-se com o indivíduo do sexo oposto, criando um laço afetivo entre ambos, e percebe que quando há uma ligação muito forte em relação ao amor, este simultaneamente o leva a conhecer o lado obscuro da vida que é provocado através do sofrimento, da dor e os demais elementos que o fazem enfraquecer por dentro, retraindo-se em seu próprio mundo.

Mas nem por este motivo o homem é capaz de desistir desta busca incessante, é através desses momentos mais angustiantes e complexos, que pode-se reavaliar e refazer uma introspectiva de si mesmo que é tão relevante para a alma ao menos uma vez. Ao tratar-se de sentimentos o jovem rapaz ou até mesmo aquela menina apaixonada aparentemente indefesa e simultaneamente repleta de idéias, pensamentos que ao serem relatados e repassados para o papel provocam desdobramentos incríveis diante dos seus primeiros leitores e principalmente para si mesma, assim esta percebe o poder de persuasão que suas palavras obtém, instigando aos outros a ler cada vez mais as suas criações posteriores.

Expressar tudo o que está por dentro nas mais variadas formas seja por meio de cartas destinadas à alguém ou por entre poemas ou poesias, até podem não ter um destinatário específico, mas contém um valor inexplicável, este é um dos benefícios de quando se está apaixonado ou simplesmente amando, toda a fragilidade, a delicadeza das palavras e ações ligados a um único fator. Como também observa-se algumas das mais assíduas conseqüências como algo não correspondido, o abalo emocional de um amor não correspondido ocorre uma espécie de lapso de idéias que passam constantemente e permanecem fixas em sua memória ativas, por alguns instantes o mundo aparenta não ter sentido os rumos e as direções chocam-se, esses fatores que levam a tristeza, a derramar lágrimas sob a face que na maioria das vezes são inevitáveis, em decorrência disso, emerge a temível solidão.

Seja mediante à tristezas, decepções, alegrias o ser humano por sua vez, aos poucos toma consciência de seu papel, encontra o valor de tudo o que está ao seu redor, relacionando a importância destes sentimentos para o seu lado interior e conseqüentemente o seu estado psicológico, reflete para o seu lado físico que não é difícil perceber as claras alterações.

Enfim, quando há a junção destes produtos emotivos a um bom senso de razão em relação às suas atitudes presentes ou posteriores, o ser humano encontra por si só o único caminho que tende a seguir basta apenas ocultar estes traços negativos que tanto atormentam, deixar que seus valores e princípios estejam no ápice em todos os seus objetivos e acima de tudo permitir que a vida lhe mostre, toda a sutileza que só o amor possui.

Em busca de um único caminho: Surpresas e Controvérsias

Nada surgiu do acaso, aos poucos em nossas vidas aprendemos coisas importantes e fundamentais para que assim possamos encontrar e seguir o nosso próprio caminho. Em meio a encontros e desencontros que esta nos faz passar encontramos ou melhor descobrimos o significado de tais sentimentos que mexem com o nosso lado interior, sendo capazes de nos transformar, de repente até mesmo destacar aquele lado oculto, desconhecido dentro de cada um, apenas com o simples fato de habitar em si um sentimento.

Nesse caminho que decidi seguir tive uma oportunidade especial, mas não diria única, porém rara, pude provar também essas inúmeras emoções. Logo de início tudo parecia muito fácil, simples, como se estivesse fazendo parte de um sonho, uma utopia. Assim, gradativamente algo nos fez aproximar, surgiram em seguida os sentimentos, e para nos fazer despertar deste sonho e voltar à realidade, os obstáculos chegaram à frente, impondo limites até então insuperáveis.

Porém, ao contrário das ações mais esperadas dos outros indivíduos em relação à esse tipo de sentimento é se dar por encerrado, como se tratasse de meras criaturas esquecendo que por trás delas há seres humanos com sensibilidade, que é relacionado e movido de emoções e sentimentos reais, que não existem somente elementos superficiais. Mesmo assim fomos capazes talvez por pressão e principalmente pela não aceitação diante de opiniões de vários indivíduos, colocarmos um ponto final, cada um seguir um lado oposto, abandonando assim todas as expectativas depositadas neste relacionamento. Após algum tempo percebemos que apesar das barreiras colocadas em nosso caminho não se deve deixar passar tudo e simplesmente acionar uma tecla inexistente no nosso pensamento denominada deletar. Ao contrário leva-se um bom período para se adaptar a uma nova idéia e maneira de se conviver sem o seu lado amigo e simultaneamente sem esse amor.

Dentro desse contexto de permanecer sozinha aparece por sua vez a tristeza, a angústia, a saudade todas cumprindo o papel de inquietar, perturbar o coração que encontra-se tão frágil, mutilado por dentro. Talvez o mais difícil de todo esse processo de solidão seja adaptar-se a conviver a cada dia com apenas lembranças, lembranças de cada momento vivido e a intensidade de cada segundo compartilhado. Para muitos é fácil pronunciar: - “ Você vai conseguir esquecer, que toda essa fusão de fatores tristes, e rudes vão passar.”. Talvez essa resposta venha logo de imediato à sua boca, porque não passaste por todos esses acontecimentos cruciais em sua vida, pois ninguém sabe o que é a dor quem nunca a sentiu em seu peito, dilacerando todas as emoções existentes.

Contudo, passamos por muitas coisas, obstáculos que nesse instante aparentam algo habitual pois não foi nada fácil chegarmos até aqui e mesmo assim temos consciência da decisão que tomamos de estarmos juntos mais uma vez e das decorrentes conseqüências dessa escolha. Porém prosseguimos o caminho com uma única certeza, de que nada é capaz de retirar todas as lembranças e as marcas desses sentimentos em nós.

Enfim, compartilhar cada segundo contigo é inexplicável, relembrar as nossas boas conversas, ressaltando ainda a intensidade que está presente no que sentimos, a emoção que surge dentro de cada um, simplesmente pelo fato de nossos olhares se cruzarem e nossos corpos permanecerem como um só, é justamente por haver algo tão forte que nos une, que não podemos encontrar uma única palavra para simbolizar, mas que com ações conseguimos expressar tudo o que está no nosso interior, é nessa transmissão de palavras, atitudes que surgiu este sentimento tão sublime entre ambos. Juntos buscando incessantemente a felicidade, com o respeito mútuo, por isso passe o tempo que for preciso mas temos certeza absoluta que se a vida nos afastar apenas por alguns momentos será para realizar o seu único objetivo, nos colocar diante de um único caminho: “ O Amor”.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Em busca da felicidade




Tudo o que anseio nesta vida é obter um pouco de felicidade não somente em pequenas doses, mas sim completamente, seria pedir muito? Se convivo cada instante com este tormento em meu coração, que provoca angústia, desperta inveja em relação aos outros indivíduos esta é algo constrangedor, absurdo sentir este tipo de sentimento, porém que de certa maneira torna-se inevitável, ao ouvir relatos de histórias de amor e de relacionamentos que deram certo e que nesse exato momento atingem o apogeu da felicidade e que amobos encontram a sutileza que só o amor possui, é justamente nessa hora que a tristeza bate devastando todos os vestígios da história em que você participoue que restou apenas solidão. É como se flashs relevantes da vida,se incorporassem a um sonho, tão distante tornando-se até mesmo inacessível, não mais que isso onde depois de alguns minutos tudo volta ao que era antes.
Fico perdida na maioria das vezes e grande parte da noite em reflexões me perguntando mais uma vez, onde estãos erros? De quem é a culpa? Ou melhor quem é o verdadeiro culpado por causar toda essa dor? E talvez a mais perturbadora de todas, o por que de somente uma única pessoa no seu ciclo de convivência, principalmente dos seus amigos está exclusa de também poder sentir e viver as mesmas emoções?
Ao mesmo tempo em que é visível observar que o mundo conspira conta você, vai contra todo os seus planos e você está sozinha completamente sem saber qual o melhor caminho a ser seguido. Se você vai de acordo com a razão que prevalece em um nível de poder bastante superior as suas condições, ou toma consciência do que é mais adequado para si mesma e começa a construir e estabelecer perante os outros os seus próprios princípios, iniciando uma nova vida,recomeçando tudo novamente sem medo de se arrepender incorporando os valores mais apropriados para esta nova etapa de sua estrada.
Porém é num relacionamento sincero que encontra-se o equilíbio ideal entre a razão e a emoção talvez optar pelo caminho da emoção o leve a um trilho de barreiras entre os quais tende apenas a aumentar a distância do mundo real para essa utopia de uma possível paixão, ao contrário disto, obedecer claramente há a quebra de tais sentimentos, é por isso que esses pensamentos atordoam e conturbam a minha mente com dúvidas consecutivas e uma pergunta mais intrigante. Onde está a solução?
Enfim, enquanto se vive em um episódio, ou seja esta fase da vida permanecer sem uma companhia sem experimentar a emoção que é capaz de sentir um um único amor, e que as decepções deixam vestígios da dor que não se pode evitar e aliada a esta um pouco de sofrimento crucial para a alma, Contudo nada, absolutamente nada pode impedir ou interferir na realização de um sonho, uma conquista inexplicável, quem sabe daqui a um bom tempo para que se possa tomar uma tituade sensata e caracterizá-la descobrindo e sentindo o que é o amor, acabar com qualquer resquício da solidão redescobrir a felicidade nesse incrível espetáculo que é a vida.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Resquícios de um suposto amor

Em meu pensamento, agora, predomina um turbilhão de ideias que me deixa ainda mais confusa, uma espécie de mesclagem envolvendo vários tipos de emoções, a angústia corroendo por dentro e simultaneamente a saudade que inquieta, perturba, fazendo-me lembrar de momentos, momentos estes que tenho que apagar dessa fase da minha vida. O que devo fazer nesse instante é somente aceitar e admitir que há um fim, respeitar a tua escolha já que nada absolutamente nada do que eu falar ou fizer irá interferir na tua decisão.
As noites tornaram-se tão incompletas, insípidas, os meus sentimentos e as palavras que refletiam do meu olhar ficam perdidas no vácuo do silêncio. Nada mais serve-me as noites frias do que para queixar-me da solidão, e da tua ausência que machuca o meu ser.
Como retirar e deletar tudo isto de mim? Muitos dizem que o tempo é um bom aliado, outros com uma nova pessoa, mas de que me vale o tempo senão para recordar-te a cada momento? De que adianta uma nova pessoa se não posso mandar ou escolher a quem anseio amar?
Eis a mais terrível dúvida a ser respondida. Porém não descarto a única solução pela qual de maneira nenhuma posso depositar sequer resquícios de esperança, você, somente em ti encontro a paz dentro de mim, você traz o sossego para a minha alma, acalma a pressa e a sede de amor, você é tudo o que eu jamais consigo encontrar em meu singelo vocabulário uma única palavra para expressar-te. Dentre todo este tempo a hipótese de haver um fim estava muito distante de nós, mas na realidade esta surgiu do acaso e tudo o que restou de um suposto amor, foram as palavras duras, árduas que ferem sem piedade e permanecem a vagar nitidamente no eco da tua voz.
É como se a felicidade procurasse o lugar mais inacessível do coração e ali se instalasse oculta, intacta, apenas aguardando o instante exato para fluir. Não existirá dúvidas e tudo será muito mais transparente, quando de repente um dia, em qualquer esquina de nossas vidas te reencontrar, completamente renovada e voltada para novos horizontes, aí sim enxergarás que o erro estava em ti, com a oportunidade de moldar os meus defeitos e de me fazer reparar e consertar os meus erros e jogou fora, nas suas atitudes infantis e egoístas que nos levaram a fechar o livro de nossa história que obtinha somente o início e teve seu fim antecipado, verás que nesse espaço perdeu-se incontáveis minutos preciosos, dos quais não voltarão, pois o impossível é fazer o tempo voltar atrás e quando chegares próximo à mim as portas do meu coração e da minha vida estarão fechadas assim entenderás o motivo da enorme mudança, porque amar em vão e passar por tudo o que passei nenhum ser humando merece jamais.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sintonia

Meu coração com este sentimento tão sublime,que somente te amar de corpo e alma é tudo o que preciso para silenciar as dúvidas, e me trazer a infinita calma. Deixa a sintonia dos nossos corpos se encaixarem em um só,permita que a energia dos nossos olhares, junto com `a luz de nossas almas acender,para que o amor penetre nesse instante em nós, e nos faça das cinzas renascer.
Ouvir palavras doces do teu ouvido torna-se a mais suave melodia,me aquecer no calor dos teus braços, unir ainda mais os nossos laços,é o que desejo cada dia.
Sentir a brisa, a delicadeza e o perfume presente na tua pele, ver a tua auréola que no brilho das manhãs resplandece. Observo na linguagem do teu sorriso, traduz a resposta do que mais preciso, a certeza do teu amor,que faz eliminar a solidão e a dor.
Os teus olhos quando encontram os meus, ocorre uma espécie de magia,que até nossas palavras mais complexas não conseguem explicar,porque este sentimento nos surpreeendeu de uma forma tão pura e diferente,pois mesmo na tua ausência, ou do meu lado, a certeza que tenho em meu pensamento,é pra toda a minha vida, intensamente te amar.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The End

Te amar foi um erro enorme, mas tenho certeza de que não cometerei este mesmo erro jamais, e perceber que acreditei nas tuas palavras, é o que machuca a minha alma, essas tuas doces palavras despertaram dentro de mim uma confiança, acreditar que existia algo entre nós e que finalmente depois de tanto tempo teria encontrado um amor puro, mas agora vejo com clareza que tudo não passou de um lamentável engano, e em você não devo mais confiar.
Todas as esperanças neste momento depositadas no vazio da solidão, vazio do qual permaneço sem te ter. Tudo bem, enfrento o que for, até mesmo a dor, mas um dia eu consigo te esquecer. Manter a cabeça erguida, vou dar a volta por cima e mostrar que não preciso de você.
Quando a saudade apertar, não volte atrás implorando meus beijos, nem suplicando o meu perdão, pois te tratarei com frieza, porque machucaste demais o meu pobre coração.
O tempo e a distância vão te ensinar como é difícil, como causa tanta dor conviver com a solidão, quando você acordar e me dizer : - “ É grande a falta que você me faz.” Te direi com absoluta certeza: - “ Você teve sua chance, não deu o devido valor, agora, é tarde demais.”
Porém já que você não consegue ver o que está escrito nos olhos meus, posso até lágrimas derramar, mas prefiro te dizer adeus.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Palavras

As palavras em si, perdem o seu significado se não forem ditas da tua boca, com essa voz sutil, ficam perdidas no vazio do silêncio. O contexto dos teus lábios se agregam com estas simples palavras, transformando-se na mais bela melodia, porém o sentido desses sentimentos, só pode ser absorvido completamente, se a alma do meu amado estiver presente na minha poesia.
Deixe de lado essa utopia da distância interferir e na solidão a angústia ressurgir, o teu peito clamando, em constante luta, para amenizar, combater a dor, mas o melhor remédio para a felicidade de ambos surgir, é juntos sentir o nosso verdadeiro amor. Juntos construimos sonhos, que no decorrer do tempo virou mais que uma amizade, te conhecer pouco a pouco, cada espaço teu, aprendendo a viver a tua simplicidade.
Provas que nossas almas gêmeas não se encontraram em vão, é a magia e a sintonia que prevalece em cada coração. Nossos corpos precisam de carinho, nós dois construindo um só caminho, mas não unicamente de poemas, palavras ou sentimentos ocultos o nossos amor deve sobreviver, contudo, sabendo na verdade que o que mais necessito é ter do meu lado um amor que é você!

Meu amor

Ao pensar em ti, meu coração irradia demonstrando essa emoção. Distante dos teus braços, a saudade perdura, mas o que não me aflige é a solidão.
Lembrar de nós dois, saber que não existe bartreiras, e que não podemos deixar pra depois, que juntos devemos ficar, anseio por esta certeza pois mesmo com nossas palavras indefinidas jogadas contra o vento, posso te afirmar que nada pode nos afastar nem mesmo o tempo.
No silêncio da noite, relembro o nosso beijo, como é bom ter de novo esse desejo de ter você do meu lado. Quero te amar não só por um dia, quero viver contigo essa alegria, de sentir o teu amor a cada momento, os teus lábios nos meus, o teu rosto colado ao meu, traduzindo assim este sentimento.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

You and me together

Meu amor, hoje estou aqui para descrever mais uma vez toda a felicidade dos momentos que juntos passamos, momentos dos quais eu nunca esquecerei. Desde a primeira vez que eu te vi, você pode não acreditar, mas senti algo, porém não sabia o significado. Só que eu não imaginava que você entraria na minha vida, e a partir daquele instante se tornaria a pessoa mais importante e especial!
Agora se estás distante dos meus braços, sinto uma enorme falta de você, um vazio que me atormenta, contudo, se estou em teus braços, já não penso mais em nada me sinto completa porque seu amor me alimenta, porque seu amor inspira-me. Agora, quero apenas te agradecer por todos esses momentos de felicidade, e demonstrações de um amor verdadeiro. Teus braços me proporcionam coisas que não sei dizer, o teu cheiro, a maciez dos teus lábios, e o suave tocar da tua pele, tudo isso meu amado, que sinto apenas com você.
Você o dono dos meus sonhos, a pessoa que toma conta dos meus pensamentos. Dia, noite ou o simples brilho do luar, somente o encanto dos teus olhos é capaz de me conquistar! É tão forte que já tomou conta de mim, dentre os vários instantes da minha vida nunca pensei que te amaria tanto assim. Teu abraço me envolve em mundo só nosso, o teu beijo me leva a lugares que nem sei dizer é por estas e outras razões que Eu Te Amo e jamais poderei te esquecer!

Amado

Estou muito feliz por ter conhecido uma pessoa como você, pois qualidades assim, hoje em dia são difíceis de encontrar. Você que me ensinou o amor verdadeiro! Por isso meu amor tenho apenas que te dizer o que simplesmente existe em meu coração: “Te amo” e que esse amor por ti, podes ter certeza será pra sempre teu, independente da distância em que nos encontrarmos sei que não é uma barreira pra fazer acontecer e valer tudo o que sentimos um pelo outro.
Minha razão de viver, meu motivo de acordar todas as manhãs e agradecer a Deus por você existir, e ele ter te colocado em minha vida, para que dessa forma eu possa te fazer a pessoa mais feliz do mundo!
Quando finalmente chegamos a um certo ponto de nossas vidas, necessitamos de carinho, e sem dúvida, uma pessoa ao nosso lado que gostamos muito, e que saiba dar o verdadeiro valor que merecemos, nos respeitando, e nos fazendo muito feliz, enfim, quando encontrei esta pessoa tudo mudou, cresci muito contigo, e aprendi coisas que levarei sempre comigo. Porém nada nos separou ao contrário, todos os desafios que encontramos serviram apenas para testar o nosso sentimento, pois de tão puro e sincero, somente aflorou em nossos corações!
Bem, diante de todas as circunstâncias, desejo te dizer que quero ficar contigo o resto da minha vida, compartilhando lindos momentos juntos, dos quais apenas nós sabemos a intensidade! Obrigada meu amor, por fazer parte da minha vida, Te Amo...

sábado, 15 de agosto de 2009

Perfil de Ellen Melo

Eis uma garota que aprendeu a conviver com os seus maiores medos e a fazer deles os seus maiores aliados. Superando os desafios impostos pela vida de forma simples, porém com resultados satisfatórios, sem precisar passar por cima de ninguém, pois acredita que todos são capazes, basta apenas focar no objetivo com força de vontade e seguir em frente, sempre ressaltando para si mesma que o caráter é a chave fundamental na construção dos valores do ser humano.
Tratando-se de amores em minha vida, por esta passaram algumas paixões, mas não diria exatamente paixões, digo apenas que foram boas passagens em meu caminho e que ajudaram a crescer principalmente o meu lado interior, trouxeram-me coisas boas, passei a ter uma visão melhor de mim, contudo, amor mesmo o que faz o coração disparar e sentir aquela ansiedade a cada encontro, somente um único amor que proporcionou momentos inesquecíveis e de intensidade única, este sim, posso afirmar nestas linhas, um amor verdadeiro, não só por me fazer sentir tudo isto, mas que me mostrou o valor da vida e a importância do amor não só a outra pessoa, ou seja o próximo, me ensinou a ter amor a si próprio, que apesar das barreiras, continuou firme e terás sempre um lugar especial tanto em minhas poesias como em meu coração.
Há momentos felizes onde permaneço ao lado dos amigos, aproveitando cada segundo. Ao contrário disto, vem aqueles momentos de tristeza, angústia e dor que por alguns minutos, necessito estar sozinha, em conflito como coração e os próprios pensamentos,momentos estes onde a solidão persiste, permaneço sozinha, desabrigada, sentindo-me sufocada, a voz presa a garganta, sem obter uma ajuda sequer para acabar com este desespero.
Por isso para aliviar o que sinto faço poesias, somente assim, a tranqüilidade surge. Para muitos a poesia mais simples em si é concebida somente por uma dor de cotovelo, uma inspiração passageira, uma decepção amorosa ou até mesmo para expressar no papel todas as sensações de um determinado momento, porém encontrei na poesia uma aliada, minhas poesias são o meu refúgio para aliviar em poucas linhas a dor, angústia, decepções, desilusões amorosas, porém não só sentimentos como estes, estão presentes também emoções, instantes de alegria e felicidade que todos estes elementos trazem em seu contexto um significado e relevância para o meu ser. Nesses instantes as lágrimas deslizam sob a minha face, talvez as lágrimas tenham o seu lado positivo, elas transmitem exatamente essa angústia, que é a mais pura verdade o que existe em mim, são a saída que encontro para a maioria das vezes fugir e tentar esquecer um pouco de mim e dos meus problemas pelo menos um minuto.
Para muitos a dor pode ser algo insuportável e não discordo disso, porém a convivência com esta tornou-se algo tão íntimo e comum ao mesmo tempo, que não me surpreende quando volta a me machucar. Assustar-se com a solidão? Ou ter medo? Não. A solidão já acostumei a conviver com ela, além de aumentar ainda mais os meus anseios, me machucar com os resquícios de um falso amor, me auxiliou a trazer as respostas para as minhas dúvidas, acabar com o sofrimento em vão e o melhor, me ensinou que a vida é um dos melhores presentes neste mundo, que devo prosseguir o meu caminho independente dos problemas, ter amor a si mesmo, e que o tempo se encarregará de mostrar o verdadeiro amor que mereço.
Bem diante de alegrias e tristezas continuo o meu caminho enfrentando os obstáculos que vierem à minha frente e fazendo deles, incentivos, para construir e realizar o sonho que sempre almejei.
Contudo, foi a partir da crítica que aprendi a fazer dela a minha melhor ferramenta na construção dos valores morais e éticos para a vida. Por isso as pessoas podem me criticar ou me elogiar. Posso discordar do que tu pensas, posso discordar do que tu falas, mas respeitarei até o fim a tua opinião.
Enfim, com estes olhos verdes sempre atentos e focados em seu objetivo, com todas estas características e um pouco mais pode denominar-se Ellen Melo.

terça-feira, 4 de agosto de 2009




Eu sempre lembrarei
O dia em que te conheci
Eu pensei que seria até o fim
Você eternamente bem mais perto de mim


Este querer me proporciona tão bem
É um sentimento que nunca senti da mesma maneira por outro alguém
Não quero que a distância nos afaste assim
Pois o meu maior desejo é ter você junto a mim

Quando olhar nos teus olhos
Vou sempre chorar ao te dizer adeus
Me dói demais ter que te deixar
Pois quando estou contigo só aprendo a te amar.
Meu coração por ti se alegra
E vejo que esse amor em mim se manifesta
Quando chega a noite fico em teus braços
Unindo ainda mais os nossos laços


Te amo tanto e nem sei como explicar
O que não dá pra esconder no brilho deste olhar
Se as vezes me calo e não te digo nada
É pelo simples medo de te confessar que estou apaixonada

Posso não ter todo o tempo do mundo
Mas sei como te fazer feliz em apenas um segundo
Pois em minha vida o que mais espero
É que este amor tão puro seja tão sincero

Me faz tão feliz estar com você
A poesia que eu fiz pra te agradecer
É um privilégio pensar em você agora
Escrita por quem te ama e te adora.

sábado, 13 de junho de 2009

Eu não viver se for sem você, meu mundo hoje está em suas mãos eu já entendi, estou aqui para amar você!

A nossa verdadeira felicidade no futuro encontrarás
Pois o meu amor sincero tu sempre terás
Este sentimento que renasce em cada estação
Permita-me recitar poemas ao teu ouvido que enchem de alegria o meu coração.

E sem te ter tão próximo a mim como antes, continuo a minha estrada
Porém em meu pensamento o desejo de estar com você e mais nada
Em meio a palavras,razões e o próprio sentimento,não consigo esconder
Estando certa ou errada o que mais quero é ser feliz e ter você

Se fico um tempo se te procurar
É pra saudade enfim nos aproximar
Pois a saída que encontramos foi nos distanciar assim
Quem sabe eu posso encontrar um pouco mais de você em mim.

Faz tanto frio faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu...

O tempo é um elemento entre nossas vidas que prevalece
Mesmo a distância é somente um fator em que o nosso amor se fortalece
Ao teu lado sei que instantes devo compartilhar
Mas as lembranças dos nossos momentos nem mesmo o tempo é capaz de apagar.

Eu posso até inventar um jeito de te roubar um beijo
Eu posso até cruzar o meu olhar com o seu desejo
Minha vida sem você não tem rumo, é sem direção
Porém o impossível é tirar-te do meu coração

Vem e me traz o sol, a ilha e o farol
Até onde chegar o seu olhar
Mas se estou com você
Não me canso de dizer que sempre vou te amar

Com a tua ausência convivo
Pois se já sabes como me sinto
Quando ouço a tua linda voz
Falando deste sentimento que há entre nós.

Green Eyes

O que fazer se a tua lembrança não me deixa em paz ?
Se o que anseio é ficar contigo e nada mais
O que fazer se você não sai da minha cabeça ?
E a única opção é evitar que enlouqueça

Dentro deste pobre coração bate aquela saudade
Que me faz acordar tão cedo
Tão distante de ti é uma eternidade
Que de perder teus carinhos tenho medo

Às vezes me afasto pra tentar me distrair
Pensar em outra coisa e acreditar que não há um fim
O que fazer se é você que eu venero
E que acima de tudo você é o que eu quero.

Nos teus braços procuro me acalantar
E não permitir que os nossos problemas possam nos atrapalhar
Quero que saibas que meus sentimentos são apenas teus
Para que jamais penses em me dizer adeus.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

* Saber amar é saber deixar alguém te amar !*

Fico pensando em uma maneira de te convencer
De te fazer acreditar em tudo o que sinto por você
Mas ao teu lado sinto uma enorme emoção
Depois de tudo só o que posso te entregar é a minha alma e meu coração.

Contigo sei que posso encontrar
A tranqüilidade que busco no encontro deste olhar
Você em minha vida torna-se presença constante
Sinto o teu carinho junto à mim cada instante

Por isso pra não me sentir sozinha traduzo em minha poesia
O amor sincero que recebo em tua companhia
Quando chega o amanhecer queria poder te ver
Pra esquecer o meu sofrimento e compartilhar contigo cada momento.

Meu coração dispara a emoção de poder te encontrar
Como se ouvíssemos a nossa canção
Aumentando ainda mais o desejo de querer te amar
A cada nova lembrança renova minha esperança
De te abraçar, te beijar de verdade e deixar fluir a verdadeira felicidade.

sábado, 6 de junho de 2009

Is this love that I'm feeling?

Dentre as testemunhas a lua, o céu e o mar

O melhor presente em minha vida foi te encontrar

Ao teu lado posso sentir-me protegida

Para que este anjo se torne inesquecível em minha vida

O pouco tempo que passo ao teu lado já é o bastante

Porque o que sentimos é tão raro feito um diamante

O meu amor tem o rostinho mais bonito

E a cada dia que se passa quero viajar com ele muito além do infinito

Teus olhos a fonte de minha inspiração

Tudo fica diferente ao simples toque da tua mão

Estes olhos doces que me ensinam o que é amar

E o teu beijo com todo este desejo que me faz suspirar

Desde o dia em que te conheci

O teu jeito de sorrir pra mim jamais esqueci

O teu amor me faz tão bem

Que de tanto te querer não consigo amar ninguém.

Momentos de conflito interior

Essa tristeza que insiste em habitar o meu ser

Talvez por não ser devidamente amada é isso o que me faz sofrer

A falta de carinho, ou até mesmo atenção

São sentimentos que nunca estiveram presentes em meu coração.

A palavra amor é um sentimento e contém um significado que eu não compreendia

Porém se não o praticas, eis uma grande covardia

Cresço em um mundo repleto de desigualdades, surpresas, um tanto obscuro

Nessa vida de controvérsias e violência, busco o meu porto seguro.

Meus amigos são pessoas adoráveis e importantes que me auxiliam no próprio crescimento

Como queria abandonar essa angústia em meu ser, por um único momento

Mas sigo o meu caminho em busca de melhores oportunidades, uma chance de ser feliz

Contudo, conseguirei realizar os meus sonhos, tornar-me uma profissional ? É tudo o que eu sempre quis.

Pensamentos confusos me atormentam insidiosamente

Mesmo ante as dificuldades, ergo a cabeça e prossigo contente

Talvez por a necessidade de um pouco de afeto, de doces palavras, alguém sequer poderia me ajudar?

Permaneço sozinha e nessas poucas linhas tento a dor aliviar.

O que observo freqüentemente é dura realidade

Mas será que encontrarei a minha tão sonhada felicidade?

Uma coisa eu te afirmo, é a mais sensata razão

Estas meras palavras que saem francamente do meu coração.