
Tudo o que anseio nesta vida é obter um pouco de felicidade não somente em pequenas doses, mas sim completamente, seria pedir muito? Se convivo cada instante com este tormento em meu coração, que provoca angústia, desperta inveja em relação aos outros indivíduos esta é algo constrangedor, absurdo sentir este tipo de sentimento, porém que de certa maneira torna-se inevitável, ao ouvir relatos de histórias de amor e de relacionamentos que deram certo e que nesse exato momento atingem o apogeu da felicidade e que amobos encontram a sutileza que só o amor possui, é justamente nessa hora que a tristeza bate devastando todos os vestígios da história em que você participoue que restou apenas solidão. É como se flashs relevantes da vida,se incorporassem a um sonho, tão distante tornando-se até mesmo inacessível, não mais que isso onde depois de alguns minutos tudo volta ao que era antes.
Fico perdida na maioria das vezes e grande parte da noite em reflexões me perguntando mais uma vez, onde estãos erros? De quem é a culpa? Ou melhor quem é o verdadeiro culpado por causar toda essa dor? E talvez a mais perturbadora de todas, o por que de somente uma única pessoa no seu ciclo de convivência, principalmente dos seus amigos está exclusa de também poder sentir e viver as mesmas emoções?
Ao mesmo tempo em que é visível observar que o mundo conspira conta você, vai contra todo os seus planos e você está sozinha completamente sem saber qual o melhor caminho a ser seguido. Se você vai de acordo com a razão que prevalece em um nível de poder bastante superior as suas condições, ou toma consciência do que é mais adequado para si mesma e começa a construir e estabelecer perante os outros os seus próprios princípios, iniciando uma nova vida,recomeçando tudo novamente sem medo de se arrepender incorporando os valores mais apropriados para esta nova etapa de sua estrada.
Porém é num relacionamento sincero que encontra-se o equilíbio ideal entre a razão e a emoção talvez optar pelo caminho da emoção o leve a um trilho de barreiras entre os quais tende apenas a aumentar a distância do mundo real para essa utopia de uma possível paixão, ao contrário disto, obedecer claramente há a quebra de tais sentimentos, é por isso que esses pensamentos atordoam e conturbam a minha mente com dúvidas consecutivas e uma pergunta mais intrigante. Onde está a solução?
Enfim, enquanto se vive em um episódio, ou seja esta fase da vida permanecer sem uma companhia sem experimentar a emoção que é capaz de sentir um um único amor, e que as decepções deixam vestígios da dor que não se pode evitar e aliada a esta um pouco de sofrimento crucial para a alma, Contudo nada, absolutamente nada pode impedir ou interferir na realização de um sonho, uma conquista inexplicável, quem sabe daqui a um bom tempo para que se possa tomar uma tituade sensata e caracterizá-la descobrindo e sentindo o que é o amor, acabar com qualquer resquício da solidão redescobrir a felicidade nesse incrível espetáculo que é a vida.
Lindo Elenzinha,tudo mesmo...essas suas palavras tocam qualquer um!
ResponderExcluirMinha poetisa preferida!