Não há absolutamente nada que se possa comparar ao sentir todas as emoçõs que o amor possui, o mundo em si toma um outro significado todos os objetos e elementos obtém um valor relevante, a atmosfera ao redor se modifica de acordo com tais sensações. O ar que respita torna-se mais puro. Enfim a vida deixa de exprimir algo trivial, tornando-se um elemento de maior apreço.
A existência do ser humano contém um enigma de grande importância para cada um e principalmente a cada passo que é dado é apenas com uma finalidade de realizar os seus objetivos propostos, buscando a felicidade, descobrindo o valor que contém os sentimentos, quem não pode senti-los sua vida perde o seu tom, é um especialista em recitar palavras que aos ouvidos de muitos soam em um tom rude e para este não passam de palavras habituais, em decorrência disso acarreta somente em aspectos obscuros, convive arduamente com a solidão. Porém o aspecto mais doloroso é saber que não se pode exigir nada de ninguém principalmente nas questões que envolvem sentimentos, não quero nada forçado ou muito menos piedade das outras pessoas, busco uma relação verdadeira.
Essa rude tristeza que dilacera o coração de tal forma deixando-o incapaz de reeguer-se com todas as forças, imóvel, permanecendo no mutismo de uma rocha qualquer. Assim a vida toma um rumo completamente desconhecido, esta, opta pelo que está ao seu alcance mais próximo, e é justamente este caminho que deveria desviar. A cada busca nos momentos pela felicidade não encontro o que anseio e ao contrário em vez de receber felicidade, acabo tomando, embriagando-me em doses amenas de angústia, outras mais fortes de dor e nenhuma da que mais necessito, uma dose dupla de amor. Por isso as esperanças que ainda restavam de encontrar alguém com quem pudesse relacionar, compartilhar momentos, marcar de forma diferente esta etapa da vida, nessa mistura de sentimentos, depois desses últimos acontecimentos que não se sucederam de maneira produtiva, estas esperanças desfragmentam-se de tal forma a não mais existir.
Desse modo ao invés de permitir que o sofrimento possa se instalar em meu ser, deixo que a solidão e a dor cumpram o seu papel, mas não em mim, naquela pessoa que desperdiçou todo o amor e tudo o que possuo, fazendo com que esta sinta estes sentimentos árduos, dessa maneira talvez ela encontre as respostas de todas as suas dúvidas, note que juntos somos capazes de criar a nossa própria história, deixando que o amor nos leve no mesmo caminho para que a felicidade flua na sua forma mais sutil.
Bem viver é bom, nas curvas da estrada...
ResponderExcluira questão que na estrada tudo é tão simples que cabe num cartão postal...a outra questão é notarmos isso!